Saint Alamo chega ao Catarse

0
52

Para quem gosta de acompanhar histórias em quadrinhos na plataforma Catarse, já deve ter se deparado com alguns títulos bastante interessantes. Chegou já faz um tempo a plataforma a segunda parte da história em quadrinho Saint Alamo. Se você ainda não ouviu falar nela, pode ficar tranquilo.

Saint Alamo conta a história de um xerife conhecido como Raymond Castle, ele é misterioso e até mesmo violento, ele é o responsável por manter a cidade em uma pequena cidade do oeste norte americano, conhecida simplesmente como Saint Alamo.

Acontece que Raymond, nem sempre esteve dentro dos termos da lei, escondendo de todos eles o seu passado criminoso. Sua fama de ladrão e também de assassino foi o responsável por sua alcunha “Claw”. Mas essa não é mais a vida que Raymond leva.

Ele acredita ter deixado para trás seu passado, mas será obrigado a confrontá-lo, quando chega a cidade um forasteiro. Este por sua vez, ameaça a integridade física de Raymond e também ameaça revelar a todos o segredo do xerife, acabando com tudo o que ele construiu.

A HQ Saint Alamo – Balas não sentem culpa – Parte 2, contam com 92 páginas de história, no formato 17 x 26 cm. Inspirada pelas melhores histórias de faroeste, ela conta roteiro de Jonathan Nunes e a arte de Rafael Conte.

O melhor de tudo, é que todos os personagens são animais. Desta forma, isso serve para representar um pouco mais da personalidade de cada um dos personagens, além de conferir a história um ar mais interessante, fugindo dos personagens típicos.

Saint Alamo, é uma HQ que você não pode deixar de conferir, isso porque sua história é simplesmente maravilhosa, e mais do que isso, devemos sempre valorizar as nossas HQ’s nacionais.

Como você pode conseguir aprender a desenhar o que você quiser, mesmo que você não saiba desenhar nem palitinhos. Até pode parecer complicado, mas na verdade é mais fácil do que você imagina!