Huck chega ao Brasil e conta com um desenhista brasileiro

0
89

Huck

Que os brasileiros tem feito um grande sucesso no mercado nacional e também mundial de quadradinho não é novidade, entre todas as produções envolvendo brasileiro, Huck é a mais nova delas a chegar ao mercado nacional.

A HQ Huck é mais uma obra sob o selo da MillarWorld a chegar as prateleiras brasileiras através da Panini Comics, está obra é uma parceira incrível entre Mark Millar (Kingsman) e o brasileiro Rafael Albuquerque (Mondo Urbano).

A obra chega em lojas especializadas e no próprio site da Panini, disponível em capa dura para os amantes de boas obras. Com cerca de 160 páginas e com um formato do tipo 17 x 26, ele pode ser adquirido por um preço de R$48,00.

Se você ficou interessado, conheça um pouco mais da história:

Huck é um cara que tem habilidade especiais, as quais usa para fazer o bem na cidadezinha em que vive. Em troca todos os seus vizinhos procuram manter o seu segredo a salvo. Mas nem todos os segredos ficam guardados por muito tempo, quando a mídia souber de seu segredo, Huck acabará vivendo uma das maiores aventuras, que poderá mudar para sempre a sua vida.

Conheça um pouco mais sobre o Rafael Albuquerque um dos desenhistas de Huck

Brasileiro, natural de Porto Alegre, ele participou de diversos estúdios de quadrinhos, mas foi somente em 2007 com o seu próprio estúdio, o PopArt Comics Studio, que ele lançou sua primeira graphic novel, chamada de Crimeland.

Entre todos os trabalhos já produzidos por ele, Vampiro Americano foi um dos grandes destaques, chegando a levar o prêmio Will Eisner de 2011 como melhor série nova. Ele também já trabalho com a DC Comics em publicações de Besouro Azul e Superman e Batman.

Se você acha que desenhar é uma questão de dom, descubra que você está errado e mude todas as suas concepções, aprenda como desenhar uma HQ em 5 dias, mesmo que você nunca tenha desenhado antes com: Como fazer uma HQ do Zero em 05 dias mesmo que nunca tenha desenhado na vida.