Depois do Fim do Mundo chega ao Brasil pela Mythos

0
134

depois do fim do mundo

A história em quadradinho “Depois do Fim do Mundo” escrito por John Byrne chega este mês no Brasil através da editora Mythos, ele estará no disponível no formato 17 x 26 cm e conta com cerca de 108 páginas. Esta versão ainda é capa dura e pode ser comprada por um valor de R$59,90 – a editora Mythos está com uma promoção de pré-venda, onde ele sai por incríveis R$38,94.

Depois do Fim do Mundo é uma HQ escrita pelo mestre John Byrne (X-men, Quarteto Fantástico), ela já se encontra em pré-venda através do site da Amazon, assim como no site da própria editora Mythos.

Mas sobre o que a história conta? Byrne criou uma história incrível. Trata-se de um planeta Terra após um grande evento no caso grande erupções solares que foram tão fortes que atingiram a Terra, isso acabou com bilhões de pessoa, com os campos de produção de alimentos e com uma das coisas mais importantes, com a própria sociedade. Mas é claro que nem tudo foi completamente destruído, alguns remanescentes do exercito e até mesmo prisioneiros sobreviveram nesse planeta pós cataclisma.

No meio desta trama toda um grupo de astronautas retornar a Terra e devem lidar com os mais distintos problemas e aventuras, tentando lidar ao máximo com todas as situações para poder restabelecer a civilização humana.

Conheça mais sobre John Byrne o criador de Depois do Fim do Mundo

John Byrne é um desenhista e roteirista norte americano, mas que conseguiu a naturalidade canadense. Entre os seus trabalhos se destacam aqueles envolvendo famosos super heróis conhecidos, tendo produzido as histórias em quadrinho X-Men e também o Quarteto Fantástico.

O criador de Depois do Fim do Mundo ainda foi um dos artista a conseguir entrar no Hall of Fame do Eisner Awards no ano de 2015.

 

Aprenda uma técnica secreta para que você consiga desenhar qualquer coisa basta clicar no link.