Conheça Parafuso Zero – Expansão

0
51

Precisamos sempre incentivar a produção nacional de histórias em quadrinhos, para isso Jão iniciou recente um projeto de financiamento para seu próximo projeto Parafuso Zero – Expansão.

Todo o financiamento está acontecendo por meio da plataforma Catarse, a HQ irá contar com aproximadamente 68 páginas, todas no formato 24,9 x 34 cm.

História Parafuso Zero – Expansão

Toda cidade tem o seu point mais balado, na cidade em que a história se passa, este local é uma esquina. Sempre bastante frequentada por todas as pessoas, até que um dia ela acaba sendo destruída.

No local desta esquina, foi inaugurado uma espécie de clube de batalha para pessoas que são consideradas “superseres”, ou seja, que possuem algum tipo de poder. Acontece que nada ali é muito normal ou seguro, em meio a cada combate, surgem drogas, sexo e até mesmo muitos tumultos.

Visando restabelecer a ordem local, uma máquina de combate acaba sendo acionada, tudo isso, enquanto um ataque terrorista está sendo planejado.

 

Jão quer trazer por meio de sua HQ Parafuso Zero – Expansão, um conceito de super herói nunca visto antes, fazendo a história ser a mais maluca possível. O mais incrível de tudo, é o cenário elaborado por ele. Um mundo pós-cyberpunk que é dominado por mega corporações, e conta ainda com estes superseres (pessoas com capacidades além das comuns).

O universo que é visto em Parafuso Zero – Expansão, vêm sendo desenvolvido por Jão desde 2016, quando ele desenvolveu e lançou Parafuso 0. Nesta HQ, a ideia era fazer uma discussão a cerca de temas como linchamento e a justiça com as próprias mãos. Já em Expansão, ele pretende comentar um pouco mais sobre as redes sociais.

Como fazer uma HQ do Zero em 05 dias mesmo que nunca tenha desenhado na vida. Não é porque você ainda não sabe desenhar, que não será capaz de fazer sua HQ.