Vingadores: Guerra Infinita – Josh Brolin afirma que a ira de Thanos recairá sobre cada Vingador!

O site MTV News liberou uma entrevista com Josh Brolin, que interpreta o vilão Thanos no universo cinematográfico da Marvel.

Em sua entrevista ele disse que adora estar nesses filme sobre quadrinhos, embora não saiba qual será o próximo em que estará.

“Eu não sei qual eu estou”, disse Brolin quando perguntado se aparecerá em ‘Capitão América: Guerra Civil‘. “Essa é uma pergunta para Kevin Feige. Eu sei a trajetória do que eles estão fazendo, mas eu não sei exatamente qual filme eu estou dentro. “

Mesmo não sabendo quando aparecerá novamente o ator parece estar se divertindo com a reação dos fãs quando encontram com ele. “Eu adoro ir a uma loja de quadrinhos e quando um cara me conectando com Thanos, vendo o incrível temor regressivo que acontece. Você vê a pessoa perder 30 anos e não conseguir respirar “, disse ele. “Isso é divertido, e eu tenho muito respeito pelos fãs. Estou animado sobre fazer isso, eu realmente estou.”

E sobre qual Vingador ele está mais ansioso para enfrentar? Bem, isso é fácil.

“Eu não tenho um favorito, pois sou eu contra todos eles”, disse Brolin. “Acho que é pela totalidade que eu estou mais ansioso. Eu estou trazendo a ira para cada ueles”.

E aí? Ansioso pelos filmes onde os Vingadores finalmente enfrentarão Thanos?

The following two tabs change content below.