Kiseiju (Parasyte) terá ultimo episódio exibido no cinema

Kiseijuu Sei no Kakuritsu

A adaptação para anime do mangá Kiseiju de Hitoshi Iwaaki pelos estúdios Madhouse começou a ser exibida em 8 de Outubro de 2014 com previsão para 24 episódios. Atualmente, estando no capítulo 22, o site oficial de Kiseiju (Parasyte) revelou que o 24º e último episódio vai ser exibido por um cinema em Tóquio no dia 24 de Março, um dia antes da exibição nas TVs.

Uma curiosidade sobre o mangá é que ele foi publicado na década de 90, ganhou o prêmio de melhor manga em 1996 pelo Seiun Awar e fez um grande sucesso, principalmente no exterior. Nos Estados Unidos teve 3 publicações, por 3 diferentes editoras, sendo uma delas a própria Kodansha. E hoje, mais de 20 anos depois, com o belíssimo trabalho da Madhouse está sendo um dos melhores animes de sua temporada no japão.

Se você ainda não teve a oportunidade de assistir a essa série, confira aqui um breve trailer:

“Eles vieram silenciosamente na escuridão, vindos do céu em busca de carne humana. Os parasitas – criaturas que assumem o controle de um hospedeiro humano para sobreviver – chegaram à Terra. Ninguém sabe disto exceto Shinichi Izumi, um estudante do ensino médio cuja mão direita foi infectada por um parasita.” – Crunchyroll.

The following two tabs change content below.

Latest posts by Yusuke (see all)