Turma da Mônica – Laços terá filme live-action

Turma da Mõnica – Laços vai virar filme live-action com previsão de lançamento para 2017. O anúncio foi feito no painel da Maurício de Sousa Produções durante a CCXP 2015, com a platéia aplaudindo de pé e lágrimas emocionadas do próprio Maurício de Sousa. A divulgação oficial do projeto acontece no mesmo ano em que o criador de Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, e tantos outros personagens completa 80 anos.

Criada pela dupla Vitor e Lu Cafaggi e publicada em 2013, a Graphic MSP Turma da Mônica – Laços conta a aventura da turminha em busca de Floquinho, o cãozinho de estimação do Cebolinha, que fugiu de casa. A HQ retrata o fortalecimento da amizade entre os personagens ao enfrentarem os desafios da aventura.

Maurício de Sousa nasceu em São Paulo e criou o primeiro personagem da Turma da Mônica em 1959, em uma tirinha para o jornal Folha da Manhã. Curiosamente essa primeira criação foi o Bidu. A Mônica só apareceu em 1963.

Veja também: leia o mangá online Endless

Turma da Mõnica – Laços será produzida pela Maurício de Sousa Produções em parceria com a Quintal Digital. De acordo com Sidney Gusman, responsável pela produção editorial da MSP, o filme deverá ter um clima de anos 80. Em suas palavras:

“Quando pensamos na história, pensamos em algo com a cara de ‘Os Batutinhas’, ‘Os Goonies’ e ‘Conta Comigo’, que são filmes que gostamos”.

Veja abaixo o vídeo com a exibição do trailer e a reação do público na CCXP 2015.

 

 

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)