Turma da Mônica – Laços terá direção de Daniel Rezende

Turma da Mônica – Laços, HQ de Vitor e Lu Caffaggi terá adaptação para filme com atores dirigida por Daniel Rezende. Mais conhecido por seu trabalho como editor, Rezende recebeu prêmios como o BAFTA (British Academy Film Award) de Melhor Montagem por Cidade de Deus, em 2003. Além disso, trabalhou em filmes como Tropa de Elite, O Ano Em Que Meus Pais Saíram De Férias, Cidade dos Homens, Ensaio Sobre a Cegueira (Blindness), A Árvore Da Vida (The Tree Of Life) e Robocop. Como diretor, Daniel Rezende atuou na série policial Fora de Controle, exibida pela Rede Record em 2012.

Turma da Mônica – Laços foi a segunda das Graphic MSP, lançada em 2013 e a mais bem sucedida da série. A história acompanha as aventuras da turma em busca do Floquinho, o cachorro do Cebolinha, que desapareceu. Teve uma sequência feita pelos mesmos autores, Turma da Mônica – Lições.

Veja também: leia o mangá online Vivendo com Lendas

A adaptação para filme foi anunciada durante a CCXP – Comic Con Experience de 2015, com previsão de lançamento para 2017. O projeto é uma parceria entre a Maurício de Sousa Produções e a Quintal Digital, produtora que trabalha com animações desde 1989 e passou a atuar também com filmes live action.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)