Três grandes animes que estrearão na Netflix

A Netflix informou que adicionará em seu vasto catálogo os animes de Ghost in the Shell, Akira e Beyblade: Metal Fusion. Em breve poderemos estar conferindo esses três animes, porém ainda não temos uma data precisa de quando eles estrearão.

Confira os trailers:

“Uma explosão dizima a cidade Tóquio em 1988, sendo construída uma nova, chamada Neo Tóquio, que sofre de ataques terroristas em 2019. Kaneda e Tetsuo são amigos que fazem parte de uma gangue de motoqueiros, disputando rachas pela cidade. Tudo muda no dia que Tetsuo encontra Takashi, uma criança que era mantida no hospital como cobaia. Ele então é capturado pelo exército antes que possa ajudar o menino, e passa a desenvolver poderes surreais. Enquanto isso, Kaneda se une a uma misteriosa garota para descobrir quais os propósitos das cobaias do exército.“

A historia gira em torno dos fatos ocorridos no ano de 2029 quando uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro com a internet foi criada. Motoko Kusanagi participa da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, organização designada para combater crimes que envolvem cyber terrorismo.

O anime de Beyblade: Metal Fusion já teve sua passagem pelo Brasil através do canal fechado Disney XD. Possui 51 episódios e duas continuações: Metal Masters e Metal Fight Beyblade 4D.

Investindo cada vez mais no mercado de animes, a Netflix vem adicionando com cada vez mais frequência títulos novos e antigos que fizeram bastante sucesso, como Naruto, Hunter x Hunter, Nanatsu no Taizai, Sidonia no Kishi, entre outros. Além das novas aquisições, a Netflix pode começar a investir na produção dos seus próprios animes, foi o que afirmou o CEO da companhia, Reed Hastings, ao The New York Times.

A empresa continuará a investir pesado no seu catalogo, e para 2016 já há uma estimativa de 5 bilhões de dólares em produções ao redor do globo.

Fonte: aqui e aqui.

 

The following two tabs change content below.

Latest posts by Yusuke (see all)