Tools Challenge marca presença na CCXP 2016

Tools Challenge, mangá de Max Andrade, tem seu terceiro volume lançado na CCXP 2016, que começou ontem (01/12) em São Paulo.

 
Tools Challenge é uma aventura inspirada em mangás da demografia shonen. A história se passa em um mundo onde cada pessoa nasce com uma ferramenta. O protagonista, Raion, teve sua ferramenta roubada ao nascer e agora, perto de completar quinze anos, precisa recuperá-la ou morrerá.

Veja também: leia o mangá online Destino

O quadrinista Max Andrade criou Tools Challenge com o objetivo de praticar e aperfeiçoar seus conhecimentos técnicos e artísticos. Inicialmente uma webcomic independente, a obra foi ganhando popularidade suficiente para que Andrade pudesse lançar os primeiros volumes impressos do mangá através de financiamento coletivo. Por fim, a editora Draco se interessou pelo trabalho e agora Tools Challenge faz parte de seu catálogo. Para a CCXP, além de lançar o volume 3 da série, a Draco reeditou os dois primeiros volumes com formato e papel superior, páginas redesenhadas e novos extras.

 
Tools Challenge está à venda na mesa H03 do Artist’s Alley e no estande da editora Draco na CCXP 2016.

 
A CCXP 2016 acontece de 1 a 4 de desembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Antigo Imigrantes Exhibition & Convention Center) – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)