• Home »
  • Filmes »
  • “Tiger & Bunny” terá versão americana produzida por Ron Howard

“Tiger & Bunny” terá versão americana produzida por Ron Howard

O anime Tiger & Bunny terá versão americana produzida pelo premiado Ron Howard, conhecido ator, diretor e produtor de Hollywood. O anúncio foi feito na NYCC – New York Comic Con, que teve início neste quinta feira (08/10), segundo o site Inverse.

“Nós estamos muito entusiasmados em produzir Tiger & Bunny, juntamente com a Bandai NAMCO Pictures e a ANEW”, disse Howard, “Quando a ANEW nos trouxe o projeto, nos apaixonamos pelo conceito imediatamente. Era algo novo, um enorme sucesso no Japão, e nós nunca tínhamos visto uma história de amizade tão incrível, composta de tantos elementos originais e atraentes. Barnaby e Tiger são personagens imensamente dinâmicos, com um relacionamento psicologicamente complexo entre eles. Será uma honra trazê-los para o público global de cinema.”

Tiger & Bunny é um anime de aventura sci-fi onde os super heróis são patrocinados por grandes empresas e participam de uma espécie de reality show, competindo entre si enquanto combatem o crime. Os protagonistas são o veterano Kotetsu T. Kaburagi, conhecido como Wild Tiger, e o novato Barnaby Brooks Jr., que são forçados a trabalhar juntos apesar de terem personalidades opostas. A obra foi produzida pela Sunrise e exibida no Japão em 2011. Curiosamente, as empresas patrocinadoras dos super heróis são reais, como a Pepsi, a Domino’s Pizza e várias outras.

Veja também: leia o mangá online Blue Horizon

Ron Howard ganhou o Oscar de melhor diretor pelo filme Uma Mente Brilhante. Também são dirigidos por ele muitos grandes sucessos como Apollo 13, O Código Da Vinci e sua sequência, Anjos e Demônios.

Tiger & Bunny é um dos primeiros projetos da ANEW, empresa cujo foco é fomentar mais versões cinematográficas americanas de animes de sucesso.

Confira o trailer do anime de 2011:

 

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)