Stout Club anuncia seus lançamentos para 2016

Stout Club tem programados vários lançamentos para 2016, entre os quais está Eight – Forasteiro, projeto em parceria com a Panini Comics.

Além desse, foram anunciados:

Dama Negra – Um estranho encontro entre uma mulher conhecida como Dama Negra e o jovem e talentoso William Shakespeare e do sanguinário e implacável pirata Francis Drake. A HQ é de autoria de Jorge Furtado, roteirista e diretor de O Homem que Copiava e Doce Mãe, vencedor do Emmy 2015, e ilustrada por Rafael Albuquerque, artista de Vampiro Americano e Huck e ganhador dos prêmios Eisner e Harvey.

Imersão – São contos e histórias de suspense, fantasia e terror inspiradas nas pinturas de Renato Guedes. Um livro de arte onde pinturas são o ponto de partida para histórias de realismo fantástico escritas por Thedy Corrêa, autor de Noite Ilustrada e Bruto.

Open Bar 2 – A conclusão da história iniciada em Open Bar, onde dois amigos tentam levantar um bar falido. Autoria de Eduardo Medeiros.

Cain – Em um futuro próximo e hi-tech, o jovem e explosivo Cain, abandonado quando pequeno, descobre que foi descartado por sua própria mãe, e inicia uma busca por vingança. Roteiro de Ricardo Barreiro (El Eternauta) e arte do premiado Eduardo Risso (100 Balas).

Veja também: leia o mangá online Hariel Angels

O segredo da floresta – Nina e Lucca precisam encontrar Dita, uma cachorrinha que fugiu do acampamento perseguindo um vulto misterioso. Escrita por Thedy Corrêa e desenhada por Felipe Nunes, autor de Klaus e Dodô, vencedor do Troféu HQ Mix 2015 como artistas revelação.

A Stout Club, que foi fundada pelo quadrinista Rafael Albuquerque entre outros, estreou no mercado nacional em 2015 publicando obras como A história mais triste do mundo, Open Bar, Far South e Pra casa do Cabeça.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)