Spinoff de Arrow e The Flash tem possível nome revelado

mulher gavião

O “Universo The CW” de séries baseadas nos heróis da DC Comics está se expandindo. Depois do sucesso de Arrow e The Flash, a pouco tempo a DC havia anunciado que produziria uma nova série spionoff para o ano que vem. Aparentemente, um site conseguiu revelar o nome da série, que inclusive faz referência a algumas obras da editora.

O ator John Wesley Shipp, de The Flash, referiu-se a série com o termo Legends. Por sua vez, o site da Variety divulgou que a The CW estava com um grande piloto chamado Legends of Tomorrow. Apesar disso, há a possibilidade do título ser provisório.

Uma HQ da DC publicada nos anos 1980 pode ser a referência da escolha do nome: Nesse crossoverDarkseid enfrenta o Vingador Fantasma por acreditar que pode voltar as pessoas contra os super heróis, lançando assim várias campanhas agressivas contra os mesmos.

O nome também pode fazer referência a Legends of the DC Universe, HQ onde vários heróis da editora participavam de aventuras “soltas” do Universo DC.

O produtor Marc Guggenheim costuma afirmar que gosta de títulos com apenas uma palavra, apesar disso já existe uma série chamada Legends sendo exibida no canal TNT.

A série provavelmente terá mais detalhes divulgados na season finale de The Flash, ou então na apresentação do canal The CW no dia 14 de maio.

O elenco da série conta com os atores Brandon Routh, Caity Lotz, Wentworth Miller, Dominic Purcell, Ciara Renee, Arthur Darvill e Victor Garber. Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim são os produtores executivos.  A previsão de estreia será no próximo ano, contando com 13 episódios.

Fonte: comicbook.com

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)