Solstice Ville é publicado pelo Instituto HQ

Solstice Ville, mangá nacional criado por PH Marcondes, sai em versão impressa pelo Instituto HQ. O lançamento aconteceu no Anime Friends, no último fim de semana, em São Paulo/SP.

Solstice Ville conta diversas histórias de encontros e desencontros de um grupo de amigos em uma cidade fictícia planejada para ser uma modelo urbano. Iniciando com simples tirinhas,a trama vai se aprofundando aos poucos e passa a ter capítulos mais longos. A galeria de personagens é bem variada, incluindo, além dos jovens protagonistas, um mendigo, o ET de Varginha e o Chupa-Cabras.

PH Marcondes iniciou carreira em 1997, desenhando uma HQ de Megaman.  Já trabalhou no estúdio de Fábio Yabu, ilustrando as aventuras dos Combo Rangers. Também atua muito no exterior, fazendo os desenhos da graphic novel Hardy Boys, da adaptação para HQ das últimas temporadas dos Power Rangers, e de Zodiac Legacy, uma obra de Stan Lee. Além disso, trabalhou com os personagens de Lego Ninja Go. Marcondes mantém um site pessoal com seu portfólio, que é onde vem publicando Solstice Ville em forma de HQ online.

Veja também: leia o mangá online O Calendário do Dragão

 A versão impressa de Solstice Ville tem 64 páginas em formato 16 x 21 cm. O preço do volume é de 25 reais.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)