Shingeki no Kyojin ganhará série de TV

O mangá de Shingeki no Kyojin, também conhecido como Attack on Titan, acaba de ter sua primeira série de TV confirmada. A série que terá ligação com os dois filmes já anunciados contará uma nova história de sobrevivência da humanidade e revelará alguns segredos dos personagens. Confira abaixo as primeiras imagens:

shingeki no kyojin 1 shingeki no kyojin 2 shingeki no kyojin 3

Veja também: Filme Live-Action de Attack on Titan ganha teaser

A protagonista da história, Hanji Zoe, será interpretada pela atriz Satomi Ishihara (Sadako 3D). Outros nomes no elenco também já foram confirmados:

  • Nanami Sakuraba como Sasha
  • Shu Watanabe como Fukushi
  • Rina Takeda como Lil
  • Ayame Misaki como Hiana

Também foi confirmado que além disso, outros atores do filme marcarão presença na série. A estreia na TV japonesa está programada pra agosto e os filmes, divididos em dois, estão com estreia prevista para os meses de agosto e setembro deste ano.

O mangá de Shingeki no Kyojin, obra de Hajime Isayama, conta a história da luta da humanidade pela sobrevivência contra abomináveis seres gigantes de aparência humana: Os Titãs, criaturas que apesar de não demonstrarem inteligência possuem uma força bruta absurda e têm como principal objetivo devorar seres humanos, mesmo sem nenhum motivo aparente para isso. A série estreou dia 9 de abril de 2012 e já conta com adaptações para várias mídias e alguns spin-offs.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)