Série do Justiceiro em produção pela Netflix?

Justiceiro - Heróis no Papel

Parece mesmo que a gigante empresa de Streaming embalou na onda do sucesso recente de Demolidor. Rumores (ainda não passam disso) estão sendo mais recorrentes sobre uma produção de uma série estrelando o Justiceiro (Punisher).

Justamente por se tratar de um rumor, não sabemos se o tom da série seria algo introdutório, mostrando a transição de civil para herói, mais ou menos como foi com o Demolidor, ele já sendo herói ou alguma outra alternativa.

O chefão da série do homem sem medo, Steven S. DeKnight, já tinha dito publicamente que estava na torcida, não só por uma série na Netflix, mas uma série com classificação acima de 18 anos, com mais liberdade pra seguir um caminho mais Dark. Ele disse sobre o anti-herói:

Eu sou um grande fã das revistas do Justiceiro há anos. Eu adoraria vê-lo em uma plataforma como essa. Nada me deixaria mais satisfeito do que ver o Justiceiro ter uma série própria e talvez convencer a Marvel a fazer uma série com censura para maiores. Se algum personagem merece não ser limitado por censura, é o Justiceiro.

Será que a gente pode sonhar ainda mais alto e pedir que o Fã/Diretor Executivo fique à frente dessa também?

Quem seria ideal pra interpretar o personagem?

EXPENDABLES 2

Scott Adkins seria minha escolha! O cara é mestre em artes marciais, e os filmes de ação dele (pelo menos os que eu assisti) são muito maneiros. Alguém mais tem alguma preferência?

Quer publicar notícias sobre Mangás? Notícias sobre Comics? É só se cadastrar no site e enviar a notícia, após a moderação aprovar, sua notícia estará disponível pra todo o mundo! Simples e sem enrolação. Em caso de dúvidas mande um email para faleconosco@heroisnopapel.com. Participe da equipe de colaboradores!) =)

The following two tabs change content below.