Sai o nº 2 da revista Catacumba

O quadrinista Kiko lançou o nº 2 da revista Catacumba, uma coletânea de contos de terror. São três histórias – Alfarrabista, Revelação Maldita e A Loira do Asfalto – que estão interligadas por um tema comum, assim como foi feito na primeira edição da publicação. Além disso, há a seção Correio do Mortov, em que leitores fictícios mandam cartas ao personagem-narrador Ivo Mortov contando seus “causos” assustadores. Contando com isso, seriam no total 5 histórias.

O autor já tem o nº 3 da revista planejado e esboçado, e ainda pretende fazer roteiros mais longos no futuro, mas no momento está focado na divulgação de Catacumba nº 2.

Veja também: leia o mangá online Tacada de Mestre

Catacumba nº 2 tem 40 páginas com capa colorida e miolo PB em papel couché ao preço de R$ 15,00. A capa tem aplicações de tinta fluorescente por meio de serigrafia. A revista pode ser adquirida diretamente no site Kikomics, onde o autor também publica histórias avulsas para leitura online. Para quem preferir comprar em lojas físicas, o site possui uma lista de pontos de venda.

 

The following two tabs change content below.