Revista Brazilla já está à venda

A revista Brazilla – Quadrinhos e Cinema, publicação idealizada por Filipe Rizzo, Lima Neto e Daniel Chuis, já está à venda. Buscando tratar da produção de quadrinhos de forma ampla, está totalmente focada nos artistas e no mercado do Distrito Federal. Entretanto, há planos de ampliar seu alcance para todo o Brasil. A revista Brazilla foi lançada em evento no Cine Brasília no último dia 2, e agora divulgou os primeiros pontos de vendas em sua página no Facebook.

Filipe Rizzo é editor de cinema, Lima Neto é o dono da Kingdom Comics e Daniel Chuis, publicitário. Os três queriam, ao idealizar o projeto, unir o universo cinematográfico ao das HQs, como indica o subtítulo da revista.

Veja tmbém: leia o mangá online O Corvo

A primeira edição da revista Brazilla tem cinco HQs com roteiros criados pelos cineastas Marcus Ligocki, Rene Sampaio e Bruna Spínola, Cibele Amaral, Johil Carvalho e Fred Braga e Santiago Dellape e Davi Mattos. As artes ficaram a cargo de cinco desenhistas escolhidos pelos organizadores. São eles Zelito Rodrigues, Flávia Lima, Zakurio Aoyama, Morgana Boeschenstein e Frederico Escorsin. Tanto roteiristas quanto desenhistas são todos de Brasília.

Para comprar a revista Brazilla – Quadrinhos e Cinema na loja virtual ou na Livraria Sebinho, SCLN 406 Bloco C Loja 44 – Asa Norte, Brasília. O volume custa 30 reais.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)