Resident Evil HD e Zero HD serão lançados com Wesker jogável

Recentemente foi anunciado pela Capcom uma compilação chamada Resident Evil Origins Collection, que se trata da remasterização em versão física dos games em HD de Residente Evil e Resident Evil Zero.

Então, se você não conseguiu comprar a versão digital de Resident Evil HD Remaster, não se preocupe, no início do ano que vem você terá a oportunidade de adquirir em disco este clássico remasterizado em HD. Satisfeito? Claro que não. Então aqui vai: além de Residente Evil HD, você também terá na coletânea Resident Evil Origins Collection. Você poderá optar pela mídia física ou a versão digital do jogo.


Resident Evil HD Remaster, que está previsto para 19 de janeiro de 2016 na Xbox One e Playstation 4 na América do Norte e custará 39,99 dólares (versão física ou digital). Já na Europa, chegará no dia 22 de Janeiro do mesmo ano (apenas versão física).

Resident Evil Zero também será lançado no inicio de 2016, porém sua versão digital será para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, XboxOne e PC, com o valor de 19,99 dólares.

As novidades não pararam por ai, a Capcom, decidida em fazer felizes os fãs da franquia, anunciou ainda um novo “Modo Wesker”, para o Resident Evil Zero.
Pela primeira vez, os jogadores poderão viver os eventos que levaram ao incidente da mansão jogando com ninguém menos que Albert Wesker, ao lado da agente da S.T.A.R.S. Rebecca Chambers. Ambos ganharam uma roupa temática para esta modalidade do jogo, onde Wesker substuirá Billy Coen.

Wesker trará novas e poderosas habilidades à jogabilidade, veja:

Fonte: aqui.

The following two tabs change content below.

Latest posts by Yusuke (see all)