Remake de FLCL (Fooly Cooly) anunciado

flcl

O estúdio Production I.G fez, nesta ultima sexta-feira, o anuncio de que adquiriu os direitos de animação de FLCL (Fooly Cooly) ou como é popularmente conhecido pelos fãs “Furikuri”, que anteriormente pertencia ao estúdio Gainax, muito famoso por produzir animes deste gênero.

FLCL foi exibido entre 2000 e 2001 em um total de seis OVAs, com a co-produção da Production I.G, que agora, com os direitos em mãos, pretende realizar a produção de um Remake!

Kazuya Tsurumaki foi o responsável pela produção da série original, e teve participação na produção de outros animes de sucesso como Neon Genesis Evangelion e, mais recentemente, Kill La Kill. (Consegue perceber a ligação dos estilos?)

A Production I.G declarou que decidiram investir na obra após notarem seu sucesso fora do Japão. A versão dublada nos Estados Unidos estava entre os exemplos de maior sucesso fora do pais, onde também teve seu mangá publicado.

FLCL nos traz um menino chamado Naota, um garoto de apenas 12 anos de idade que está se envolvendo em um romance com Mamimi, uma ex-namorada de seu irmão que se mudou da cidade. Após o encontro com a menina, Naota acaba sendo atropelado por uma estranha de motocicleta, que ainda por cima, acerta-o com sua guitarra. Após este acidente, estranhos eventos começam a acontecer com o jovem garoto.

Fonte: aqui

The following two tabs change content below.

Latest posts by Yusuke (see all)