Quarteto Fantástico poderá voltar com HQ exclusivo após filme da Fox

O famoso supergrupo da Marvel Comics, Quarteto Fantástico, criado em 1961, por Stan Lee e Jack Kirby, teve sua série principal cancelada, sendo que a última edição foi a #644, lançada em março. Seus integrantes, Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa, foram divididos em outras revistas da editora, deixando-os sem HQ própria.

FantasticFour85-1_zpsf63a2cc8

Veja também: Conhece o Espetacular Homem-Vergonha?

Agora, segundo Bleeding Cool, o Quarteto Fantástico deverá voltar a ter um título exclusivo após o filme que estreará em junho sair de cartaz e também ao final das novas Guerras Secretas.

Ainda de acordo com o site, o retorno do Quarteto aos quadrinhos não tem data certa e pode ficar ainda para depois do lançamento dos DVDs do filme, estrelado por Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell.

Outro rumor é que a HQ seria uma continuidade da antiga história, situada na década de 1960, uma espécie de Mad Men da Marvel, mas utilizando elementos da série Unstable Molecules, de James Sturm, que reconta a origem do Quarteto Fantástico, baseado nas pessoas reais que inspiraram os personagens do grupo.

Para os fãs dos quatro heróis nos quadrinhos, resta aguardar a confirmação oficial.

The following two tabs change content below.