Pronto para mudanças na DC após Convergence?

Convergence #8 foi a última edição da minissérie e trouxe grandes mudanças para o Multiverso da DC Comics.

A história de Convergence foi utilizada para cobrir a mudança física de sede da DC e envolveu uma grande crise nas diversas realidades. No fim da série, um grande colapso foi evitado e desfaz-se os eventos ocorridos na clássica Crise nas Infinitas Terras, isto é, restabeleceu-se o Multiverso DC e todas as histórias e universos concebidos ao longo dos mais de 70 anos da editora, incluindo o universo pré-Novos 52.

Assim, como consequência, diversos personagens e suas variantes agora estão à disposição para novas histórias. A liberdade dada aos artistas e o desapego à mitologia estabelecida são formas da DC atrair leitores casuais, não precisando assumir um compromisso de acompanhar diversas publicações desde seu início.

Com as mudanças, o universo dos Novos 52 continua sendo o principal, mas a DC já sinalizou que irá visitar diversas realidades após o fim de Convergence.

A “nova” DC vem com tudo e lançou uma campanha de marketing chamada DC You. São 7 vídeos no total. Assista e tire suas próprias conclusões.

Are You Ready for Even More Action?

Are You Ready for the Future?

Are You Ready for the New Awesome?

Are You Ready to Root for the Bad Guys?

Are You Ready to Hashtag This?

Are You Ready to Laugh?

Are You Ready for Action?

The following two tabs change content below.