Presidente de produção da Marvel acha que séries não passam de “mal necessário”

Mesmo com o sucesso de Agents of Shield e a absoluta virada de jogo com a chegada de Demolidor pela Netflix, parece que algumas pessoas dentro da gigante dos quadrinhos ainda veem as séries de TV como um fardo.

Kevin Feige

Foi o que pudemos ver em uma matéria do site HeroicHollywood que tratava sobre o futuro da Marvel nas telinhas. Parece que alguns dos executivos da empresa não gostam muito desse lado dos negócios e Kevin Feige, Presidente de Produção, vê a séries como um “mal necessário” (sério?). Completou dizendo que elas só acontecem por pressão da Disney (empresa que é dona da Marvel).

Se tudo que parece estar se encaminhando realmente acontecer, parece que finalmente a Marvel vai poder competir com a DC em termos de televisão. Até a estreia de Demolidor não era nem uma disputa. E ainda assim os figurões não gostam? Vai entender…

Além disso, parece que realmente há a possibilidade de Blade, O Justiceiro e o Motoqueiro Fantasma se juntarem ao Demolidor na Netflix com séries próprias. Mas isso tudo ainda está bem longe de ser realidade, mais na zona da especulação do que qualquer coisa. A única coisa que eu não consigo decidir, se tivesse que escolher, é se seria melhor ter uma série do Justiceiro ou uma do Blade. Alguém consegue?

Leia mais: Como ter suas próprias notícias publicadas e ainda ganhar prêmios por isso.

Fonte: HeroicHollywood

The following two tabs change content below.