Papai Noel Casca Grossa na CCXP

Kris Klaus: Papai Noel Casca-Grossa, de Maurício Muniz e Joel Lobo, é um dos mais curioso lançamento independente que acontecerá na CCXP 2015. A história mistura ação, aventura, violência e humor negro e tem como protagonista ninguém menos que Papai Noel.

Quando um exército de vampiros ataca várias cidades com o objetivo de dominar o mundo justo na noite de Natal, Papai Noel se vê obrigado a reviver o seu passado sombrio e violento. Com a ajuda de seus duendes e de alguns humanos que sobreviveram aos ataques vampirescos, o bom velhinho vai à luta, literalmente.

Veja também: leia o mangá online Utopian

Influenciados por escritores como H. P. Lovecraft, (O Chamado de Cthulhu), Robert E. Howard (Conan, o Bárbaro) e Richard Matheson (Eu Sou a Lenda), e também artistas como Frank Miller, Mike Mignola, Dino Battaglia e Dave Sim, entre outros, a dupla de quadrinistas Maurício Muniz e Joel Lobo entrega uma HQ que promete ser, no mínimo, inusitada.

Kris Klaus: Papai Noel Casca-Grossa estará à venda na CCXP, Mesa 56 no Artist’s Alley. A CCXP 2015 acontece de 03 a 06 de dezembro, em São Paulo.

Obra: KRIS KLAUS: PAPAI NOEL CASCA GROSSA
Roteiro: Maurício Muniz e Joel Lobo
Arte: Joel Lobo
Prefácio: Spacca
Número de páginas: 56
Formato: 21 x 26 cm
Preço: R$ 25,00
Contato: krisklauscomics@gmail.com, opastelnerd@gmail.com

 

 

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)