Panini anuncia publicação de Tokyo Ghoul

Tokyo Ghoul 200615

No último dia 17, A Editora Panini anunciou que publicará o mangá seinen Tokyo Ghoul , do autor Sui Ishida. O título estará disponível no Anime Friends em 10 de julho e chegará as bancas juntamente com Naruto Gold. Até o presente momento não há mais informações a respeito da publicação brasileira.

No Japão, o mangá teve inicio em 2011 pela Young Jump e foi concluído com 14 volumes. Ganhou grande notoriedade, vendendo mais de 6 milhões de exemplares e uma produção de um anime pelo estúdio Pierrot em 2014 com 12 episódios ,tendo uma segunda temporada com mais 12 episódios exibida esse ano. A franquia ganhou uma continuação em mangá com Tokyo Ghoul:re, em andamento no Japão com 2 volumes encadernados.

_____________________________________________________________________

Estranhos assassinatos estão acontecendo em Tóquio. Devido à evidência líquido na cena do crime, a polícia concluir os ataques são o resultado de devoradores de humanos, ghouls. Dois amigos,  Kaneki e  Hide teorizam que seres estão disfarçando-se de  seres humanos é por isso que é tão difícil identificá-los. Mal sabiam eles que a sua teoria pode muito bem tornar-se realidade.

The following two tabs change content below.

Latest posts by Antônio Patrick Carneiro (see all)