Os Poucos e Amaldiçoados no Instituto dos Quadrinhos

A HQ Os Poucos e Amaldiçoados, terá evento de lançamento no Instituto dos Quadrinhos na próxima quinta-feira (25/02). O roteirista Felipe Cagno e o ilustrador Fabiano Neves, farão um bate papo com os leitores e sessão de autógrafos. Eles irão falar sobre o seu processo criativo, sua experiência com o site Catarse, e o futuro da personagem Ruiva, a protagonista da HQ.

Os Poucos e Amaldiçoados é uma minissérie de aventura pós-apocalíptica com elementos de western. Sua protagonista, a Ruiva, viaja de cidade em cidade caçando maldições e tesouros em um mundo onde a água desapareceu e a humanidade perdeu sua bússola moral. A HQ teve uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo pelo site Catarse, em que conseguiu arrecadar mais que o triplo da meta estabelecida.

Veja também: leia o mangá online Freedom: Entre Heróis e Lendas

Felipe Cagno é produtor e roteirista de cinema e quadrinhos, vencedor do 31o Troféu Angelo Agostini de “Melhor Roteirista de 2014” e indicado ao Troféu HQ Mix na categoria “Melhor Publicação de Grupo” pela série de HQs curtas 321: Fast Comics.

Fabiano Neves é conhecido no mercado norte americano por seus trabalhos para editoras como Marvel, DC, Dark Horse e Dynamite. Sua arte aparece em títulos como Marvel Zombies, Red Sonja, Robocop, JLA’s Vibe e Constantine.

Evento: Lançamento de Os Poucos e Amaldiçoados. Bate papo e sessão de autógrafos com Felipe Cagno e Fabiano Neves.
Data: 25/02
Horário: 19:30 hs.
Local: Instituto dos Quadrinhos (Avenida Pompeia, 2040 – São Paulo/SP)

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)