Os Poucos & Amaldiçoados atinge meta no Catarse

Os Poucos & Amaldiçoados, HQ de Felipe Cagno e Fabiano Neves, atingiu a meta de sua campanha de financiamento coletivo no Catarse e agora está trabalhando nas metas estendidas. Os autores esperam conseguir publicar sua obra como uma série sem interrupções na periodicidade.

Os Poucos & Amaldiçoados se passa em um mundo pós-apocalíptico onde 90% da água do mundo simplesmente desapareceu da noite para o dia. 70 anos já se passaram e os poucos que chegaram até aqui mal se lembram do que é ter água em abundância. Enfrentando essa dura realidade, a Ruiva vaga de cidade em cidade caçando maldições e tesouros, sussurros quietos na calada da noite, nada é impossível no mundo de hoje.

Veja também: leia o mangá online Fragments

Felipe Cagno é Produtor e Roteirista de Cinema & Quadrinhos. Produziu o livro em quadrinhos Lost Kids: Buscando Samarkand e a série de curtas HQs 321: Fast Comics com a qual ganhou o 31o Troféu Angelo Agostini de “Melhor Roteirista de 2014” e que foi indicada ao Prêmio HQ Mix na categoria “Melhor Publicação de Grupo”.

Fabiano Neves estreou no mercado americano em 2000 com Xena Princess Warrior. Já trabalhou em editoras como Marvel, DC, Dark Horse e Dynamite.

A edição 1 de Os Poucos & Amaldiçoados terá:

  • 26cm x 17cm (tamanho padrão americano)
  • 32 Páginas (todas coloridas em couchê fosco 90g)
  • Capa Regular por FELIPE WATANABE & MARCELO COSTA
  • Capas Variantes por ROD REIS & MATEUS SANTOLOUCO
  • Todos os exemplares autografados pelos Autores

Mais detalhes sobre as metas estendidas e as recompensas para os apoiadores na página do projeto.

 

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)

  • http://desbravandolivros.blogspot.com.br/ Vagner Stefanello

    Apoiado!