O Vingador vai voltar em HQ com desenho de brasileiro!

A editora Dynamite Entertainment anunciou que vai retomar as histórias do clássico personagem dos anos 30, o Vingador.

O roteirista Mark Waid ficará responsável por escrever a série Justice, Inc.: The Avenger e um brasileiro, Ronilson Freire, irá ilustrar. A prévia dos quadrinhos já foi publicada:

justice-inc-the-avenger-1-capa

Prévia da capa de Justice Inc: The Avenger

justice-inc-the-avenger-2-capa

Prévia dos quadrinhos de Justice Inc: The Avenger.

Criado em 1939 nos quadrinhos, Richard Henry Benson, o Vingador, é um aventureiro profissional que fez fortuna viajando pelo mundo atrás de tesouros. Sua vida muda quando sua esposa e sua filha morrem num acidente de avião. O desastre tem um efeito bizarro em Richard: seu cabelo, seus olhos e sua pele ficam cinza e seu rosto se torna maleável como argila. Isso permite que ele mude de identidade quando quiser. Então Richard se torna o vigilante do título, jurando vingar a morte da sua família.

A linha Justice, Inc. já conta com histórias de outros ícones dos quadrinhos pulp dos anos 1930 e 1940, como o Sombra e Doc Savage.

A última vez que as histórias do Vingador saíram no Brasil foi na revista Justiça LTDA, minissérie em duas edições que a editora Abril publicou em agosto e setembro de 1990.

Não esqueça!

Justice, Inc.: The Avenger #1 sai em junho nos EUA e terá capas de nomes como Alex Ross, Francesco Francavilla, Barry Kitson, Marc Laming e Walter Simonson.

Estamos aguadando!

 

The following two tabs change content below.