O Inspetor Bugiganga está de volta em aventuras inéditas

Quem foi criança na década de 80 e 90 deve se lembrar do Inspetor Bugiganga (Inspector Gadget), o icônico herói que fazia a alegria da criançada (e estou falando do desenho, não daquele pavoroso filme da Disney de 1999 estrelado pelo Matthew Broderick). Ele era um inspetor policial que após sofrer um acidente teve as partes do corpo substituídas por bugigangas, através do projeto secreto “bugiganga”. A cada episódio nosso herói recebia a ajuda de sua sobrinha, Penny, e do cão da garotinha, Crânio, para enfrentar o perigoso Garra, o principal vilão do inspetor que perdeu a mão no mesmo acidente e que a cada aventura trazia um plano maligno para atrapalhar a vida dos nossos heróis. A série original foi exibida no Brasil pela Rede Record e pelo SBT nos anos 90; Dublada pelas empresas Maga, BKS, Delart e Herbert Richers e com as vozes de Jorge Pires (Bugiganga), Márcia Gomes (Penny) Francisco Borges (Thommy) Mário Jorge (Chefe Quimby) e José Parisi Jr. (Dr. Garra). Mais recentemente o desenho foi exibido pela TV Aparecida, em 2012.

E parece que os bons tempos estão de volta: Após anunciar a aquisição dos direitos do inspetor, a Netflix finalmente divulgou o trailer da animação. Confira o vídeo publicado no canal do Youtube do serviço de streaming:

A nova série é uma produção da DHX Media, feita em computação gráfica e trará novamente os personagens em aventuras inéditas. Na dublagem em inglês, a animação contará com as vozes de Ivan Sherry, Tara Strong e Martin Roach. A má notícia para os fãs nostálgicos e para as crianças que aguardam pela estreia ansiosas é que, apesar de nos Estados Unidos todos os 26 episódios estrearem no dia 27 de março, na América Latina só estará disponível em 2017. Pois é, parece que teremos que segurar a empolgação por mais algum tempo.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)