Working!!!, Classroom☆Crisis e Charlotte são os novos Títulos de Verão 2015

Aqui pode estar meio frio, mas é verão no Japão e a nova temporada chega com tudo para aquecer nossos dias de inverno! São três excelentes títulos: a terceira temporada de Working!!!, Classroom☆Crisis e Charlotte!

Working!!!

Disponível para o público do Brasil, Working!!! estreia no dia 4 de julho, sábado, às 14h30 (BRT). Você não pode perder essa excelente comédia baseada no mangá 4-koma de Karino Takatsu.

working
A história de Working!!! se passa em um restaurante familiar localizado em Hokkaido, Japão, chamado Wagnaria. Sota Takanashi é um estudante colegial que, por circunstâncias muito estranhas, começa a trabalhar meio período nesse restaurante, dividindo o ambiente com seus colegas de trabalho, que são todos bem mais do que um pouco excêntricos…

 

Classroom☆Crisis

Classroom☆Crisis estreia na próxima sexta-feira, dia 3 de julho, às 16h30 (BRT), também para o público do Brasil.

classroom
A história de Classroom☆Crisis se passa na 4ª Tóquio, um dos novos distritos japoneses em Marte. Cidade de Kirishina, zona econômica especial da 4ª Tóquio, terra natal da Kirishina Corporation, uma empresa de elite conhecida por sua atividade aeroespacial. A empresa vem se expandindo nas mais diversas áreas da indústria enquanto administra uma escola particular, o Colégio Kirishina de Ciência e Tecnologia para o Ensino Médio. Só isso já a tornaria única, mas há também uma turma de alto perfil no campus.

Durante o dia estudam e depois das aulas vão para a empresa como funcionários para fazer parte de um projeto importante, o desenvolvimento de protótipos de foguetes. Este é o Departamento de Desenvolvimento Tecnológico Avançado da Kirishina Corporation, a Classe de Desenvolvimento Educacional, também conhecida como A-TEC. O chefe do A-TEC, o jovem gênio da engenharia Kaito Sera, é também o professor da A-TEC e carinhosamente conhecido como Professor Foguete Alucinado.

A história começa com a chegada de um aluno novo ao A-TEC. Os membros do A-TEC estão prontos para receber o novo aluno, mas ele é sequestrado em seu caminho para Marte. Com a ideia fixa de que eles serão os únicos capazes a lidar com essa crise, o professor Kaito e seus alunos do A-TEC embarcam em uma missão de resgate sem precedentes.

 

Charlotte

Charlotte, uma animação original escrita por Jun Maeda (Angel Beats!, Clannad), também será liberada para o público do Brasil e estreia no dia 4 de julho, sábado, às 14h00 (BRT).

charlotte

Charlotte conta a história de Yu Otasaka, um garoto com habilidades especiais, que as usa sem o conhecimento de outras pessoas para poder ter uma vida escolar satisfatória. Certo dia, uma garota chamada Nao Tomori aparece repentinamente na frente dele. Desse encontro revela-se o destino para os jovens que detêm habilidades especiais.

Fonte: Crunchyroll.

The following two tabs change content below.