Nova transformação de Goku em Dragon Ball Z: o renascimento de Freeza!

A 20ª edição da revista semanal Shonen Jump, da Shueisha, revelou que Goku vai ter uma nova forma Super Saiyajin no próximo filme Dragon Ball Z: o renascimento de Freeza. O anúncio também revela que Goku a usará para combater a nova forma de ouro de Freeza.

gokunewform

Na nova forma, o cabelo de Goku fica similar ao Super Sayajin 1 ou 2, mas na cor azul e parecendo uma tocha.

Goku entrou originalmente na forma Super Sayajin no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, onde seu cabelo ficou vermelho.

Além disso, a mesma edição da revista diz que será possível jogar com a nova forma de Goku no Dragon Ball Z: Extreme Butōden Nintendo 3DS. Quem assistir o filme ou utilizar o código que virá na edição de junho da V Jump terá acesso antecipado a versão demo do jogo, que inclui a nova forma de Goku. Dragon Ball Z: Extreme Butōden Nintendo 3DS estará disponível no Japão dia 11 de junho.

Ainda no final de março, a Bandai lançou um teaser de Dragon Ball Heroes que indicava uma nova transformação de Goku, mas sem detalhes. Veja:

Dragon Ball Z: o renascimento de Freeza vai estrear no Japão dia 18 de abril, embora os cinemas já estejam exibindo o filme em pré-lançamento. Este é o primeiro filme japonês que terá estreia nos cinemas IMAX 3D Digital. A Funimation sediará a estréia norte-americana dia 11 de abril, em Los Angeles.

O filme tem como diretor Tadayoshi Yamamuro e a música tema será executada pelo grupo ídolo pop Momoiro Clover Z.

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza será lançado no Brasil no dia 18 de junho.

Fonte: ANN.

The following two tabs change content below.