‘Nounai Poison Berry’ chega ao final

De acordo com o site da revista Cocohana, da editora Shueisha, o manga Nounai Poison Berry, de Setona Mizushiro, terá um desfecho no dia 28 de março próximo. Além disso, o mesmo número também revelará mais informações sobre a adaptação do manga a live-action.

Nounai poison berry

Nounai Poison Berry é um seinen que conta história de Ichiko Sakurai, uma linda mulher, por volta de seus 30 anos, que se apaixona por uma garoto mais novo chamado Saotome. Seus pensamentos sobre o assunto são retratados em forma de uma reunião entre cinco pessoas, incluindo uma gothic lolita e um senhor mais velho.

Mizuhiro começou a publicar a série na Chorus, revista feminina da Shueisha, em 2009, que foi relançada com o nome Cocohana.

A série foi classificada entre os 20 melhores mangás para os leitores do sexo feminino pela Takarajimasha Inc. do guia Kono Manga ga Sugoi!, em 2013, e ganhou um prêmio da seleção do júri no 17º Japan Media Arts Festival no mesmo ano.

O quarto volume compilado será lançado em setembro deste ano.

poison.png

A adaptação do manga para live-action estreará dia 09 de maio nos cinemas japoneses com a atriz Yoko Maki – banner de divulgação acima.

Fonte: ANN.

The following two tabs change content below.