Notícias inéditas sobre a série de Luke Cage!

Vamos cessar um pouco nossa sequência de matérias sobre o Demolidor para falar de uma outra série que está um pouco mais distante de sua estreia, mas para a alegria dos que aguardam nem tanto assim: Foi confirmado que a série de Luke Cage; Um dos heróis urbanos da Marvel que terá sua própria série produzida pela Netflix juntamente com Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro; Tem sua previsão de estreia para 2016.

Cheo Hodari Coker

Foi confirmado também o produtor principal (showrunner) da série: O responsável será Cheo Hodari Coker, que foi responsável também pelas séries Almost Human e Southland. Cheo também está encarregado de escrever os dois primeiros episódios da série.

Luke Kage será a terceira produção da parceria da Netflix com a Marvel e a série estreará logo após AKA Jessica Jones. Kage também aparecerá em alguns episódios da série citada, já que o personagem e a protagonista Jessica Jones formam um casal.

A produção contará com 13 episódios que serão disponibilizados diretamente no serviço de streaming, com todos os episódios completos já na data de estreia. Após a produção das quatro séries dos superheróis a Netflix também produzirá uma série com todos os personagens juntos formando uma superequipe, os Defensores.

Fique ligado no blog Heróis no Papel para mais informações sobre as séries da Marvel!

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)