Notícia ruim (?) para todos que esperam a série de TV “A lenda de Zelda”

Ainda não conseguimos nos decidir se isso é uma notícia ruim, que pode ser boa, uma boa que pode ser ruim ou um híbrido das duas opções anteriores.

Alguns de vocês já sabem que muito (muito mesmo) anda se comentando sobre a possível realização de um Live Action de A lenda de Zelda indo para o Netflix. Seria muito interessante, certo?

images

A Nintendo deu um pouco mais de pano pra manga quando seu CEO, Satoru Iwata, soltou a seguinte declaração pública em nome da empresa:

“Neste momento não temos nada a compartilhar com vocês sobre o uso de nossos personagens para nenhum filme ou mesmo jogos, mas pelo menos eu posso afirmar que o artigo em questão não está baseado em informações corretas.”

Iwata se referia a um artigo do Jornal americano The Wall Street Journal que reportou em fevereiro deste ano sobre a possibilidade (mas tratando como certeza) da gigante empresa de Streaming estar querendo um “Game of Thrones para a família”.

Tem gente já jogando a toalha, mas a gente, fazendo um raciocínio rápido, poderia chegar a conclusão de que o presidente foi meio evasivo, não acham?

Por que razão não negar diretamente? Por que não afirmar: “Não há nada desse gênero nos planos e nunca houve”. Quando ele diz: “… não está baseado em informações corretas” pode significar uma infinidade de coisas. Não estão produzindo? Estão mas não com a Netflix? Estranhamente, acho que preciso repetir a palavra, evasiva as escolhas de palavras do presidente.

Bom, o fato é que todos que, como nós, estávamos (e estamos) na torcida pela produção do Live Action precisaremos de um pouco mais de paciência e tempo até termos notícias que possam nos animar mais. Cruzem os dedos!

Fonte: GameFragger

(Quer ver sua notícia publicada aqui no Heróis no Papel? É só se cadastrar no site e enviar, após a moderação aprovar, sua notícia estará disponível pra todo o mundo! Simples e sem enrolação. Participe da equipe de colaboradores!) =)

The following two tabs change content below.
  • http://heroisnopapel.com Yusuke

    Eu tava totalmente por fora disso o.o
    Cara, como seria lindo um live action de Zelda.