Ms. Marvel | Anunciado encadernado pela Panini!

O site Terra Zero noticiou que a editora Panini anunciou em seu facebook o lançamento de encadernados da Ms. Marvel no Brasil! A publicação seguirá os mesmos moldes do Demolidor de Mark Waid. A publicação da revista começou nos Estados Unidos em fevereiro de 2014, com roteiros de G. Willow Wilson e desenhaos de Adrian Alphona.

A captação da informação saiu direto da página do 2quadrinhos:
2quadrinhos

A nova Ms. Marvel trata-se de Kamala Khan, uma adolescente americana de origem paquistanesa que tem superpoderes por que na verdade é uma inumana. Este perfil incomum abre a possibilidade de construção de histórias muito interessantes, abordando não só os questionamentos comuns da adolescência, mas também o choque de culturas, o preconceito, a busca de uma identidade. Kamala Khan foi criada por Sana Amanat, G. Willow Wilson e Adrian Alphona em 2013. Ela é uma grande fã de Carol Danvers e adota o nome de Ms. Marvel após Carol passar a usar o codinome Capitã Marvel.

A HQ ganhou o prêmio Hugo de Melhor História Gráfica, foi indicada para os prêmios de melhor Nova Série, escritor, desenhista e arte-finalista, letreiramento e capista, e também foi indicada a dois Harveys – Melhor Nova Série e Melhor Escritora.

The following two tabs change content below.