Marvel – Um legado se reinventando!

Marvel Studios - Heróis no Papel

Desde o último filme dos Vingadores já era esperado uma mudança na Marvel, tanto que teremos dois grandes lançamentos agora pro segundo semestre. Ant Man e Quarteto Fantástico são tão aguardados pelo público como Era de Ultron foi.

A mudança de um grande e longo legado começa com a introdução de personagens antes vistos somente em HQ’s (para alguns até então desconhecidos) e a escolha de novos atores (bem mais jovens) para atuar em franquias de sucessos (sabemos que não de sucessos tão grandes assim, talvez tenha sido até por isso a mudança que até agora ainda não foi bem aceita pelo público, não no geral pelo menos.)

A visualização de Gavião ArqueiroViúva Negra neste último filme deu clareza ao público de que a equipe dos Vingadores terá a introdução cada vez maior de novos personagens (gostando ou não).

Tão aguardado no filme até o último segundo foi a aparição do Homem-Aranha (o que não aconteceu, uma pena) desde que a Marvel anunciou a contratação do queridinho do público, a ansiedade pela atuação e por quem faria o papel (agora já escolhido, Tom Holland) vinha tomando conta dos fãs.

Esperamos por fim vê-lo SIM em Guerra Civil no ano que vem. Já nos quadrinhos, nessa nova era Marvel quem será Peter Parker? Um pai de família ou um mero garoto como antes? Entre tantas dúvidas, quem nos dará a resposta será somente o tempo. Podemos citar também como exemplo desses “novos” personagens o Visão que apareceu para surpreender toda a equipe dos Vingadores e que podemos ter a certeza de que continuará participando de muitos filmes. Sabemos que nos quadrinhos Visão ressurgiu com um visual novo e mais trabalhado.

A Marvel vem dando espaço não só nos cinemas e quadrinhos mas também em séries de TV. Como exemplo temos Demolidor, o que faz o público que ainda não o conhecia nos quadrinhos ter um novo personagem Marvel para virar fã.
Sabemos que essa mudança toda na Marvel visa apenas um resultado: o sucesso. Hoje em dia não só adultos mas também crianças estão seguindo legados de pais e se introduzindo cada vez mais nesse universo.

O que nos resta é ficar ligado e torcer para que todo filme, hq’s e séries que ainda estão por vir façam cada vez mais sucesso para que esse imenso universo cresça cada vez mais.

Jéssica Cristina Weber

The following two tabs change content below.

Latest posts by jeweeber (see all)