Mangá Dragon Ball Super é lançado no Japão

dragon-ball-super-teaser-trailer

No dia 20 de junho, estreou no Japão a nova série Dragon Ball Super, pela revista V-Jump da Editora Shueisha, com roteiro do criador original da franquia de Dragon Ball, Akira Toriyama e a arte à cargo de Toyotarou (que adaptou para mangá o filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses).

A história tem inicio logo após a batalha contra Majin Boo, em Dragon Ball Z ou, mais recentemente, do seu remake, Dragon Ball Kai.
O primeiro capítulo teve 17 páginas e mostra Bills revelando a Whis sobre um sonho premonitório onde o mesmo iria enfrentar um sujeito denominado “Super Sayajin Deus”, indicando que a história será um complemento de A Batalha dos Deuses.

A Panini está republicando a série original de Dragon Ball que se encontra no 38º volume de um total de 42. Resta-nos a esperança de que a revista, detentora dos direitos de Dragon Ball, resolva trazê-lo para terras tupiniquins.

Dragon Ball Super também irá ganhar um anime pelo estúdio Toei Animation, seu primeiro episódio irá ao ar no dia 5 de julho pela Fuji TV e terá um total de 100 episódios.

_______________________________________________________________________

Reunindo personagens icônicos da franquia, Dragon Ball Super seguirá os momentos após a batalha feroz  com Majin Buu e como Goku fará para tentar manter a paz na Terra.

The following two tabs change content below.

Latest posts by Antônio Patrick Carneiro (see all)