Mangá “Battle Angel Alita” tem versão para cinema por James Cameron e Robert Rodriguez

O mangá Battle Angel Alita, também conhecido como Gunm, de autoria de Yukito Kishiro, terá uma adaptação para cinema produzida por James Cameron (Avatar, Titanic, O Exterminador do Futuro) e dirigida por Robert Rodriguez (Sin City, Machete Mata), segundo o site Hollywood Reporter.

Battle Angel Alita é um projeto no qual James Cameron vem trabalhando há anos, mas teve que adiar diversas vezes por causa de seus outros filmes, principalmente Avatar. Sua intenção inicial era produzir e também dirigir o filme, porém a falta de tempo o levou a procurar Robert Rodriguez para assumir a direção.

“Robert e eu estávamos procurando um filme para fazermos juntos há anos, então fiquei super animado quando ele disse que queria trabalhar em Battle Angel Alita“, disse Cameron, “ele é muito colaborativo e já estamos como dois garotos construindo um kart, nos divertindo enquanto fazemos malabarismos criativos e técnicos. Este projeto é muito querido para mim e não há ninguém em quem eu confie mais do que no Robert. com seu virtuosismo técnico e estilo rebelde, para assumir as rédeas da direção. Estou ansioso para aprendermos um com o outro enquanto fazemos um épico arrasador.”

Veja também: leia o mangá online Brotherhood

O roteiro de Battle Angel Alita será escrito por Laeta Kalogridis (do filme Ilha do Medo). Ainda não há informações se o filme já começou a ser efetivamente trabalhado.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)