Live-Action de Ore Monogatari!!/My Love Story!!: elenco, data de lançamento e mais!

oremonogatari

O site oficial do filme live-action de My Love Story!! (Ore Monogatari !!), adaptação do mangá shoujo de comédia romântica de Kazune Kawahara e ilustrada por Aruko, revelou o elenco principal, staff, e a data de lançamento!

O elenco:
Ryohei Suzuki (Gatchaman) como Takeo Goda (centro na foto acima)
Mei Nagano (Rurouni Kenshin) como Rinko Yamato (à direita)
Kentaro Sakaguchi (Umimachi Diário) como Makoto Sunakawa (à esquerda)

Suzuki fez e seguiu o seu próprio regime de treinamento para ganhar 30 kg de peso para retratar o papel de Takeo Goda com dois metros de altura e aproximadamente 120 kg.

O filme é dirigido pelo Hayato Kawai , e tem os scripts escritos por Akiko Nogi. O filme deve estrear nos cinemas japoneses em 31 de outubro.

O enredo:
“Takeo Goda é um cara gigante com um coração gigante. Pena que as meninas não querem nada com ele! (Eles querem o seu melhor amigo de boa aparência, Sunakawa.) Cansado de ser rejeitado, Takeo simplesmente aceita seu destino. Mas um dia, quando ele salva uma garota chamada Yamato de um assediador no trem, de repente, sua vida amorosa toma um rumo incrível!”

O mangá, publicado desde 2012 pela Shueisha na revista Bessatsu Margaretsister, também inspirou uma série anime produzida pela MADHOUSE Studio que estreou em abril. A série ganhou Melhor mangá shoujo no 37th Kodansha Manga Awards em 2013. Além de ter ficado no topo da lista de mangás para leitores do sexo feminino na edição de 2013 do guia Kono Manga ga Sugoi!.

The following two tabs change content below.

Luh

Latest posts by Luh (see all)