Live Action de Attack on Titan terá história diferente

Attack-on-Titan-Movie

O escritor responsável pela adaptação para filme live-action de Attack on Titan, Tomohiro Machiyama, revelou que a história será bem diferente do mangá de Hajime Isayama. Segundo o escritor, os fãs devem esperar alterações drásticas na história e na personalidade dos personagens, dando como exemplo Eren e Mikasa.

Enquanto no anime Eren quer destruir os titãs, no filme ele é um garoto simples que nega a existência das criaturas e tem terror de encontrar um vivo. Já Mikasa é quem impulsionará Eren a combater os titãs, introduzindo assim um interesse amoroso. (Como mostra no trailer, rapidamente, o que parece ser um beijo entre eles.) Algumas das alterações foram pedidas pelo próprio mangaká, Isayama, que não via Eren como um típico herói, e sim, como um garoto normal.

Entre estas alterações, está a exclusão do Capitão Levi da história do filme, apesar de ser peça fundamental no mangá e do anime. Até o staff do filme ficou espantado com a decisão.

Apesar das mudanças, Machiyama acredita que o filme será bem recebido, afirmando que o público irá simpatizar com Eren e a sua vontade de fugir.
Será?

O primeiro filme “Attack on Titan” será lançado nos cinemas japoneses em 1 de Agosto, já o segundo filme, intulado “Attack on Titan: End of the World”, chega em 19 de setembro. A direção é de Shinji Higuchi com supervisão do mangaka Hajime Isayama e o argumento é de Yuusuke Watanabe.

Veja mais aqui e aqui!

The following two tabs change content below.

Luh

Latest posts by Luh (see all)