Kodomo no Omocha e Tokimeki Tonight ganham one-shots


KodomoNoOmocha

A revista Ribon Shueisha anunciou esta semana que Kodomo no Omocha, de Miho Obana, e Tokimeki Tonight, de Koi Ikeno, ambos irão receber novos one-shots na edição de setembro.

Obana começou Kodomo no Omocha em 1994 e terminou a série há 17 anos, em 1998. O mangá venceu a categoria shoujo no 22° Kodansha Manga Awards. A história gira em torno da popular Sana Kurata, uma estrela mirim de um programa de TV infantil chamado Kodomo no Omocha, e seu colega de classe Akito Hayama.

Tokimeki Tonight foi publicado de 1982 a 1994 e de 1998 a 1999. Desde então, foram lançados mais duas releituras, Tokimeki Midnight em 2002 e Tokimeki Tonight – Makabe Shun no Jijō em 2013.

tokimeki-tonight

Ranze Eto vive no Japão em um castelo isolado, junto com sua mãe lobisomem, seu pai vampiro, e seu irmão. Seus pais estavam preocupados, pois ela ainda não havia demostrado nenhum poder especial, sendo, talvez, uma garota normal. Um dia, finalmente, ela manifesta seu poder acidentalmente. Ranze descobre que pode mudar a cópia de qualquer objeto que ela morder, seja uma pessoa ou algo inanimado, e só pode regressar ao seu estado normal por um espirro. No primeiro dia de aula Ranze se apaixona por Shun Makabe, um jovem atleta. O problema é que os pais dela não permitirão que ela namore um humano. Além disso, Ranze tem uma rival que também gosta de Shun.

The following two tabs change content below.

Luh

Latest posts by Luh (see all)