Kick-Ass: Mark Miller diz ter ideia para filme da Hit-Girl

Notícia do Herói: Adriano Lunardi.

Bom, pessoal do Heróis no Papel e do grupo no Facebook (Fórum de Discussões), estou aqui hoje para escrever pela promoção “Em busca de heróis”.

A promoção consiste em você (leitor cadastrado no site) escrever uma notícia de 100 palavras ou mais e publica-la aqui no site.
A Promoção valerá do dia 10 de Junho até 10 de Julho, e quem ficar em primeiro e segundo lugar na quantidade de news aprovadas, ganhará prêmios diversos, assim como aqueles que tiverem as noticias mais curtidas quando postadas no Facebook!

Mais uma notícia para a maravilhosa Promoção do site. É muito simples de se fazer, e é algo bom e fácil, pois fazer uma notícia de algo que você gosta é sempre prazeroso. Hoje trago para vocês uma notícia sobre algo que eu amo, e que a maioria dos fãs de HQs deve ter a mesma paixão:

Então se segurem, porque lá vem Kick-Ass!

hit-girl - Herois no Papel

Como vocês puderam ler no título, Mark Millar, o criador da série de HQs Kick-Ass, Kingsman, Guerra Civil e outros, teve uma brilhante ideia para um filme solo do David Lizeewski, a Hit-Girl!

A Ideia do Mark é bem plausível e eu curti.

É o seguinte: ele quer fazer com que Kick-Ass seja como a temática de “Procurando Nemo”, um personagem some e outros saem em busca do mesmo.

Achei uma ideia legal, mas isso não cabe a mim decidir, o próprio Mark achou legal e disse que a Hit-Girl merece sim ter um filme onde o destaque é ela mesma. Ainda não foi confirmado se terá ou não o filme e nem se a história seria essa, foi apenas algo que Millar teve em mente.

Então é isso pessoal, não deixem de dar uma conferida nas minhas matérias anteriores em que falo sobre a volta do Flash Reverso e sobre uma possível menção do Homem-Aranha no filme do Homem-Formiga!

Valeu, pessoal. Até!!

Fonte: Aqui.

Imagem: Google.

The following two tabs change content below.