Justiceiro | Netflix se preparando para uma série solo?

Estaria a Netflix mirando em uma série exclusiva para o Justiceiro?

Justiceiro-Jon

Há uma chance REAL que sim. Em entrevista ao IGN o chefe de conteúdo da gigante americana, Ted Sarandos, confirmou isso. A empresa está completamente aberta à tal possibilidade como disse Sarandos:

Com toda certeza é possível. Essa [a flexibilidade] é a beleza do Universo Marvel.

Infelizmente pra nós mesmo que a série fosse estrear amanhã os executivos guardam essas coisas (ou tentam) com as próprias vidas. Mas, como disse, acho uma possibilidade BEM REAL de acontecer. E eu ia gostar bastante. Frank Castle, o Justiceiro, é um dos meus personagens preferidos, talvez pela minha tendência a gostar mais de anti-heróis.

Leia Também: Deadpool | Finalmente a Fox liberou o trailer oficial!

Antes de qualquer coisa, a certeza é que o Justiceiro vai estar, graças à parceria perfeita entre Marvel Studios e Netflix,  na temporada 2 de Demolidor, interpretado pelo grande Shane de TWD Jon Bernthal. E, pelo que parece, vai ser um mega antagonista do Homem sem medo.

Então, dependendo da aceitação dos fãs, uma série solo do personagem parece muito provável. Eu tenho altíssimas esperanças pra segunda temporada que inclusive vai contar com a presença de Elektra, que como você viu no roteiro vazado aqui, vai ser um encaixe perfeito ao time.

E os planos da Netflix para a Marvel não vão parar por aí. Além das séries já anunciadas e do Crossover de todas elas com os Defensores, que também será uma série, Sarando deixou no ar a possibilidade dos personagens aparecendo em filmes, mas não deixou claro se seriam filmes exclusivos Netflix ou algo para as telonas:

Qualquer um deles [personagens ou séries] poderia facilmente se transformado para filmes também!

O Justiceiro vai estrear na segunda temporada de Demolidor que tem previsão para o início de 2016.

Eu sou o Koenma, faço parte do Staff do HnP e fico por aqui. Se precisar de algo ou quiser bater papo pode adicionar meu Facebook aqui. \o

Fonte: CB

The following two tabs change content below.