Justice League #39 chega nos EUA com revelação – Spoiler

Esta semana chegou as lojas dos EUA a última edição da série mensal da Liga da Justiça, Justice League #39, e com ela uma revelação que nos deixa com um retorno anunciado há muito tempo.

A próxima edição (Justice League #40) estará disponível dia 18 de março e será o prólogo para a chamada Darkseid War, que também vamos comentar neste post.

ATENÇÃO: daqui em diante há Spoilers!

justice league

Hal Jordan está de volta!!

gl39-green-lantern

Antes de mais nada na última página temos a volta de Hal Jordan como Lanterna Verde!

Hal Jordan deixou a Liga da Justiça para liderar o Green Lantern Corps, onde uma nova GL, Power Ring, tomou seu lugar; no entanto, ele revelou que atualmente Jessica Cruz que tem um anel de outra dimensão. Logo, Flash e Hal ajudarão a atual Power Ring com seus poderes.

Agora Hal Jordan está de volta a tempo da guerra entre Darkseid e Anti-Monitor, que começará na próxima edição de Justice League #40. O papel de Hal ainda é desconhecido, mas se especula que ele não terá o anel de Lanterna Verde.

 

Justice League #40

O prólogo do próximo evento da Liga da Justiça – The War Darkseid tem sido construído desde Justice League #1. Agora, Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Aquaman, Cyborg e do resto do Universo DC vão ficar cara a cara com as duas mais poderosas e perigosas entidades quando chegarem a Terra. Mas por quê? Até onde precisará chegar a Liga para sobreviver? E que segredos sobre a Liga serão revelados?

Aguardamos!

Não esqueça: Liga da Justiça #40, o prólogo de The War Darkseid, chegará dia 18 de março.

P.S.: E está poderá ser última saga escrita por Geoff Johns, de acordo com rumores do Bleeding Cool. O escritor de ouro da DC está envolvido em projetos de filmes e séries e daqui em diante vai limitar-se a um título mensal. Por enquanto, são rumores, talvez até julho saberemos algo mais.

The following two tabs change content below.