JBC anuncia novo título

Por Antônio Patrick Carneiro

A JBC através do seu canal Henshin+ acaba de trazer aos seu público diversas informações sobre publicações, além, claro, do seu mais novo anúncio. Mas como diria Jack, o Estripador, “vamos por partes!”. 

Primeiramente, o novo vídeo do Henshin comemora o término da publicação da versão tanko do Love Hina. A edição já se encontra disponível nas bancas. Cassius Medauar, editor chefe da JBC, deixa uma pista de que novos anúncios ainda pintarão esse ano. Uma das sugestões deixada pelo editor seria a possibilidades do relançamento de Fullmetal Alchemist, solicitação constante do público da editora. 

Savanna Game, segundo título do selo Ink já se encontra na fase de aprovação de capa e em breve estará disponível para vendas. Zetman #1 começará a ser distribuído para as regiões da fase 2. Parasyte e Ultraman, anunciados recentemente, também já estão sendo trabalhados e aguardam apenas aprovação de capas pelo Japão. Devem chegar ao mercado entre o final de agosto e o início de setembro juntamente com o Savanna Game.

A editora ainda aguarda os materiais de Akira e Ghost In the Shell, então até o momento não existem informações a respeito de como será a edição brasileira, nem quando será a sua publicação.

E o 29° anúncio realizado em 2015 pela editora JBC é…  Gangsta. Mais um título seinen para o rol da editora. Com roteiro e arte de Kohske, o título é publicado desde 2011 pela Comic Bunch e ainda se encontra em andamento no Japão com 7 volumes encadernados. Ganhou uma versão em anime com em 2015 que será concluída com 12 episódios agora em setembro. Teremos uma história recheada de intrigas, máfia, prostitutas, criminosos e policiais corruptos.

 

___________________________________________________________________________

Na vil e sombria cidade de Ergastulum, cheia de homens poderosos e ladrõezinhos, prostitutas à solta e policiais sujos, há alguns trabalhos sujos demais até mesmo para seus habitantes cansados lidarem. Conheça os “Fazem-Tudo”, Nic e Worick, que cuidam dos trabalhos que ninguém mais vai resolver. Até o dia que um tira que conhecem pede ajuda para derrubar uma nova gangue se metendo no território de uma família da máfia. Parece ser um negócio e destruição como sempre, mas os Fazem-Tudo estão prestes a descobrir que este trabalho é muito mais do que esperavam.

The following two tabs change content below.

Latest posts by Antônio Patrick Carneiro (see all)