JBC anuncia diversos títulos em julho

A Editora JBC anunciou, neste mês de julho, nos eventos Anime Friends (10, 11, 12, 17, 18 e 19) e Fest Comix (17, 18 e 19), mais 4 títulos para publicação. Agora já totalizam 29 anúncios em 2015 e segundo sugere Cassius Medauar, editor da JBC, novos anúncios podem acontecer ainda esse ano. Vamos aos anúncios:

savanna_game

_Savanna Game: o survival seinen é a nova aposta para o selo INK Comics. O título é de autoria Haruno Eri (arte) e Kuroi Ransuke (roteiro) e é publicado no Japão desde 2012 pela Everystar (revista de editora Shogakugan),em andamento contando atualmente com 6 volumes  lançados. Sinopse:

A história segue um jovem chamado Kazuya Shibuya que um dia recebe uma mensagem de e-mail anônima: “Você nõa vai entrar no jogo Savanna?” A mensagem é um convite para um jogo assassinato sancionado pelo estado – um jogo de role-playing mortal projetado para motivar os jovens inibidos do Japão moderno. Shibuya e seus dois amigos, Kotegawa e Kudou, encontram-se em batalhas bizarras que abrangem o continuum espaço-tempo, com tudo, desde dragões à força Shinsengumi da era shogunato.

______________________________________________________________________________

Ultraman

_Ultraman: título de franquia de sucesso no Japão e detentor de posto de ícone da cultura pop e um dos principais responsáveis pela popularidade mundial dos tokusatsus . O mangá tem roteiro de Eiichi Simizu e arte de Tomohiro Shimoguchi e é publicado no Japão desde 2011 pela revista Heros. O mangá conta com 6 volumes e ainda está em andamento. Sinopse:

Shinjiro Hayata, filho de Shin Hayata, que foi o primeiro Ultraman, tem um poder especial natural. Um dia, Shinjiro foi atacado por inimigos desconhecidos. Ultraman salvou o dia, e desmascarou-se para mostrar Shinjiro que ele era seu pai. Vestindo um terno Ultraman fornecida pelo Sr. Ide, um ex-membro do SSSP (Science Pesquisa especial do partido), Shinjiro lança um desafio e ajuda a seu pai. Em seguida, a verdadeira batalha começa.

__________________________________________________________________________________

parasyte10

_Parasyte (Kiseijuu):  seinen muito pedido pelos fãs brasileiros. O mangá de autoria de Hitoshi Iwaaki foi serializado no Japão pela revista Afternoon entre 1989 e 1995, sendo concluído com 10 volumes. Sua popularidade cresceu no Brasil após a exibição do anime em outubro do ano passado. Sinopse:

Eles chegam em silêncio e escuridão. Eles descem dos céus. Eles têm uma fome de carne humana. Eles estão por toda parte. Eles são parasitas, criaturas alienígenas que devem invadir e tomar o controle de-um hospedeiro humano para sobreviver. E depois de terem infectado as suas vítimas, eles podem assumir qualquer forma mortal que escolher: monstros com dentes gigantes, demônios alados, criaturas com lâminas para as mãos. Mas a maioria optou por ocultar seu propósito letal por trás de rostos humanos comuns, de modo que ninguém sabe seu segredo, exceto um estudante do ensino médio comum. Shinichi está lutando pelo controle de seu próprio corpo contra um parasita alienígena, mas ele pode encontrar uma maneira de alertar a humanidade dos horrores por vir?

_______________________________________________________________________________

orange

_Orange: shoujo de grande popularidade no Japão, Orange é um mangá de Ichigo Takano serializado desde 2012 no Japão pela Monthly Action. Foram lançados até o momento 4 volumes, mas o quinto e último está previsto para sair no dia 25 de agosto. Sinopse:

Um dia, Takamiya Naho recebe uma carta escrita para si mesma a partir de dez anos no futuro. Como Naho lê sobre, a carta relata os acontecimentos exatos do dia, incluindo a transferência de um novo aluno em sua classe chamada Naruse Kakeru.

O Naho de 10 anos mais tarde afirma repetidamente que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses, certificando-se o Naho do passado pode tomar as decisões corretas sobre especialmente-Kakeru. O que é mais chocante é que ela descobre que dez anos depois, Kakeru não será mais com eles. Futuro Naho pede a ela para vigiá-lo de perto.

The following two tabs change content below.

Latest posts by Antônio Patrick Carneiro (see all)