Hulk poderá aparecer em “Thor: Ragnarok”

O Hulk poderá aparecer no próximo filme do Thor. De acordo com o site Deadline, a Marvel Studios está perto de fechar acordo com o ator Mark Ruffalo para voltar a interpretar o Hulk/Bruce Banner em Thor: Ragnarok.

Ruffalo esteve presente na pele do famoso personagem em Vingadores (2012), Homem de Ferro 3 (2013) , e Vingadores: Era de Ultron (2015). No próximo filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil, no entanto, Hulk e Thor não irão participar.

Além dos filmes da Marvel, Mark Ruffalo trabalhou em filmes como Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e Ensaio Sobre a Cegueira. Ele também é conhecido por seu engajamento político tanto dentro como fora de seu país, chegando a manifestar seu apoio a Marina Silva, candidata a presidente nas eleições de 2014 no Brasil. Ao tomar conhecimento de mudanças na plataforma política de Marina em relação à causa LGBT, Ruffalo retirou seu apoio dizendo: “Eu fiquei desapontado ao ver seu apoio ao casamento gay ser largado pelo seu partido no dia seguinte ao discurso dela.”

Veja também: leia o mangá online TaNoSekai

Thor: Ragnarok irá retratar uma espécie de apocalipse (o Ragnarok da mitologia nórdica seria uma grande batalha dos deuses acompanhada de terríveis desastres naturais que causaria grande destruição). Por conta dessa premissa, espera-se que seja bem mais sombrio que os outros filmes do Deus do Trovão. O filme tem lançamento previsto para julho de 2017.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)