HQ “Volume Morto” em campanha de financiamento coletivo

Um Volume Morto Muito Louco, HQ com um tema atualíssimo – a crise hídrica em São Paulo – está em campanha de financiamento coletivo pelo site Startando. A história foi criada no curso de quadrinhos da Casa Locomotiva Estúdio e Ateliê.

O objetivo do projeto é conseguir recursos para a impressão de 1500 exemplares em formato 16,5 x 24 cm, com capa colorida e miolo pb, para lançamento em outubro. Entre as recompensas destinadas aos apoiadores do projeto estão camisetas, sungas, bottoms, posters, desenhos originais e 1 mês de aulas de desenho e pintura. Participaram da criação da HQ Adriano do Amaral, Adriano Kitani, Adriano Rampazzo, Beliza Buzollo, Benson Chin, Breno Ferreira, Carlos Adão, Carlos Assis, Cauê Gauze, Evandro Malgueiro, Fabio Q, Guilherme Lorandi, Gus Morais, Kiko Garcia, Mateus Lisboa, Rodrigo Pires Gomes, Shun Izumi, Thiago Souto e William Hussar.

A Casa Locomotiva funciona como estúdio e escola de arte, com cursos de desenho, pintura, mangá e HQ, e fica na Vila Madalena, em São Paulo.

Saiba como contribuir e detalhes sobre as recompensas na página do projeto.

Conheça a Casa Locomotiva.

The following two tabs change content below.