HQ “Mayara & Anabelle” bem sucedida no Catarse!

Mayara & Anabelle, HQ de Talles Rodrigues e Pablo Casado conseguiu arrecadar mais de 142% do valor inicial de sua campanha de financiamento coletivo no Catarse, batendo sua meta estendida. Isto permitirá incluir na HQ uma galeria extra de imagens. A segunda meta estendida, de 236% (R$ 20.000,00), se atingida, irá financiar já a continuação da HQ para o segundo semestre de 2016. Até o momento a campanha obteve R$ 16.155,00 e tem mais 3 dias de prazo. Quem desejar colaborar com o projeto ainda pode fazê-lo através de sua página no Catarse.

Talles Rodrigues é quadrinista, ilustrador e desenhista, e além do projeto atual, já publicou o quadrinho Pânico no José Walter, também através do Catarse. Pablo Casado é roteirista e coautor da graphic novel Sabor Brasilis, publicada pela Zarabatana Books, com apoio do ProAC.

Veja também: leia o mangá online Masters Fight

Mayara & Anabelle é uma série de aventura sobrenatural em que as duas protagonistas, funcionárias públicas que também são respectivamente uma ninja e uma maga lutam contra demônios e outras criaturas estranhas. Os autores planejam lançar um volume por ano, com 70 páginas em duas cores que devem mudar a cada edição. O projeto atual é o volume 2, sendo que o volume 1, publicado em 2014, faz parte de algumas das recompensas prometidas aos apoiadores.

A HQ Mayara & Anabelle, juntamente com as recompensas, deverá ser enviadas aos apoiadores em novembro. Confira a capa abaixo:

anabelle capa

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)