Homem Formiga| Cenas pós créditos e suas explicações

Se você viu o filme e ficou pensando sobre as cenas pós créditos, o que elas querem dizer para o Universo Marvel, Etc, eis suas respostas!


 

Sério! Esse post vai ter spoilers, MUITOS deles então, por favor não leia mais a partir desse ponto se não quiser saber nada antes do tempo, ok? Último aviso. 😉

homem formiga - heróis no papel

Antes de mais nada, se você ainda está surtando com “de onde eu conheço essa mulher?” como eu fiz nos primeiros 20 minutos de filme, ela é uma das protagonistas de Lost. Quem ficou pensando quem é… De nada. 😉

Foco! A galera que curtiu as quase 2 horas de filme do Homem Formiga vai saber exatamente do que tô falando. Foram não uma, mas duas cenas pós créditos. Nenhuma mega empolgante como de costume, mais pra enigmáticas.

Homem formiga trouxe já na primeira cena pós créditos do filme uma revelação. Dr Pym mostra à sua filha super gata Hope uma sala secreta com a roupa da Vespa, agora melhorada, versão 2.0. No final do filme Hank Pym diz à Hope que se deu conta que ele e a falecida esposa, mãe de Hope e a Vespa original, estiveram trabalhando na roupa para a filha.

Leia Mais: 5 coisas que queremos da Marvel em Capitão América: Guerra Civil

Isso com certeza nos deixará com mais uma Super gata Heroína no Universo Cinematográfico Marvel, mas quando ela vai aparecer? Excelente pergunta, leitor hipotético! Não fazemos ideia. \o/. Porém, podemos chutar que não será na Guerra Civil.

Evangeline Lilly, está grávida então é bem possível que ela não esteja no longa, mas isso não impediu Scarlet Johansson em Era de Ultron, então vai saber…

Agora a segunda cena foi a cena de verdade. Uma olhada rápida na Guerra Civil, sim, foi de lá que era a cena. Estamos olhando pro Capitão América, o Falcão e.. Bucky Barnes?  Sim, eles finalmente o acharam e o trancaram em um armazém!

Eles precisam de ajuda, mas não podem contar com Tony Stark por causa dos “acordos”. “Estamos por conta própria”, conclui Cap. O Falcão, depois de pensar um pouco, diz “Eu conheço um cara!” aí a tela fica escura e BUM! “O Homem Formiga retornará” aparece escrito.

Nem preciso dizer que isso faz referencia à uma das cenas finais onde Sam Wilson, o Falcão, começa uma busca pelo Homem Formiga que foi descrita e narrada pelo HILÁRIO Luis. Mais um ponto pra Marvel pela naturalidade em introduzir novos personagens ao Universo já existente!

E aí? O que vocês acharam do filme?

The following two tabs change content below.